Quais são os benefícios do Skinbooster?
– Hidratação intensa: o ácido hialurônico presente no skinbooster possui a capacidade de atrair e reter água na pele, proporcionando uma hidratação profunda e duradoura.
– Melhora da elasticidade: o tratamento estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a firmeza e a elasticidade da pele.
– Redução de rugas finas: é uma ótima opção para tratar as linhas finas da área dos olhos e também ao redor dos lábios.
– Uniformização da textura: o skinbooster auxilia na melhora das irregularidades da pele, deixando-a mais suave e macia.
– Efeito glow: a hidratação profunda fornecida pelo procedimento resulta em uma pele cheia de viço e muito mais radiante e luminosa.
– Efeito gloss: o efeito gloss do skinbooster nos lábios refere-se ao resultado de hidratação intensa, indicado especialmente para aquelas pacientes que tem receio do preenchimento labial tradicional. Ao contrário do procedimento convencional, ele não tem como objetivo a volumização do lábio, mas sim a hidratação. Como resultado, além de estimular e tonificar os lábios, eles ficam com uma aparência mais iluminada, hidratada e uniforme, gerando o “efeito gloss”.
Quais locais podem ser tratados com o skinbooster?
Rosto: incluindo região periorbital (pés de galinha), rugas do sorriso (rugas de acordeon), lábios e código de barras.
Pescoço e colo: para tratar sinais de envelhecimento e desidratação nessas áreas. É uma excelente opção de tratamento para aquelas ruguinhas do sono no colo (“sleep lines”).
Dorso das mãos: para combater o envelhecimento e melhorar a textura da pele das mãos.
Cicatrizes de acne e estrias: o skinbooster pode ser aplicado em áreas com cicatrizes de acne e estrias para melhorar a textura da pele.
Quantas sessões de skinbooster são indicadas?
São indicadas três sessões com intervalo mensal entre elas, e uma sessão de manutenção a cada 6 a 9 meses. A aplicação é realizada com cânula ou agulha, após anestesia da região.
Cuidados após aplicação de Skinbooster
Pode ocorrer edema (inchaço) e vermelhidão imediatamente após a aplicação, havendo também o risco de aparecimento de leves hematomas. Contudo, essas reações ao procedimento tendem a ser temporárias, desaparecendo dentro de alguns dias. É imprescindível o uso de protetor solar durante este período.